RoutEasy lança solução de logística para delivery no mesmo dia

Atualizado: 12 de mai.

A startup de logística RoutEasy, que oferece soluções de otimização e gestão de entregas, lança o Maestro, uma tecnologia de orquestração com inteligência artificial e machine learning com o objetivo de possibilitar o same day delivery a seus clientes.


Por: GazzConecta, para Gazeta do Povo


Logística: Maestro rege fluxos e decisões

O lançamento da RoutEasy automatiza 100% o fluxo de trabalho do processo de entrega e aumenta a performance de custo, auxiliando empresas com altas demandas e diferentes hubs de distribuição. A novidade foi anunciada em evento promovido pela empresa no final de abril.

O Maestro fomenta o SaaS desenvolvido pela empresa, que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo, atribuindo maior produtividade e menor custo de entrega.

“O lançamento do Maestro possibilitará same day delivery ou até mesmo entregas na mesma hora de maneira escalável por criar fluxos automáticos para marcas com desafio técnico maiores e muitos hubs de distribuição. Então, o Maestro orquestra fluxos e decisões de last mile”, conta Caio Reina, CEO e fundador da RoutEasy, em nota.

Em agosto de 2021, a RoutEasy recebeu um aporte no valor de R$ 5,8 milhões para continuar a evoluir, modernizar e otimizar o setor de logística.


Assunto relacionando. Leia também :

Itália: comunidade digital logística, Federlogistica lança transformação digital



 

Matéria de natureza informativa publicada anteriormente em outro veículo de imprensa, respeitados os termos da legislação vigente (Lei 9610/98)