top of page

Morre Sérgio Casagrande de Oliveira

Empresário gaúcho, vice-presidente do grupo APISUL, ativo no participante das entidades de classe de representantes do transporte rodoviário de cargas. Cubo Mágico Info se solidariza com a família e os muitos amigos.


Sergio Casagrande - Imagem do Facebook

Sergio Casagrande de Oliveira, empresário gaúcho cuja vida foi marcada pela dedicação à família e ao setor de transportes e logística, nos deixou hoje. Nascido em 1956, Sergio era conhecido por seu amor ao estado do Rio Grande do Sul e ao time do Grêmio, mas também abraçou São Paulo, onde desde 1999 construiu amizades verdadeiras e uma comunidade grata por sua contribuição.

Sua carreira começou na educação física, mas logo encontrou sua paixão no mundo dos negócios, tornando-se um especialista em seguros de transporte e movimentação de mercadorias. Como sócio da APISUL, ele não apenas compartilhou sua expertise, mas também se envolveu ativamente em projetos que beneficiaram o setor.


Seu legado é lembrado com respeito e admiração, e sua falta será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A comunidade de transportes e logística, em particular, presta homenagem a um homem que foi um verdadeiro parceiro e amigo.



Dimas Barbosa Araujo

Comments


bottom of page