Investimentos : Old Dominion (ODFL), tem de estimativa de ganhos sólidos, diz Nasdaq

Atualizado: 14 de jan.


Fundada em 1934, transportadora rodoviária de cargas dos Estados Unidos aparece como uma boa opção para investidores.


FONTE : NASDAC

Opção para investimentos

Uma ação que pode ser uma escolha intrigante para os investidores agora é Freight Linha Old Dominion, Inc. (ODFL). Isso ocorre porque o segmento de transporte rodoviário de cargas está tendo uma atividade de revisão de estimativa de lucro sólida e está em ótima companhia do ponto de vista do Zacks Industry Rank, que fornece classificações de vários fundos para dar aos investidores uma ideia se devem comprar ou vender. As informações fornecidas por ela são consideradas como boa fonte fonte para basear pesquisas para investimento no futuro.

Isso é importante porque, muitas vezes, a maré alta levanta todos os barcos de um setor, pois pode haver tendências gerais ocorrendo ali e impulsionando os valores mobiliários em toda a linha. É o que está provavelmente ocorrendo no segmento que apresenta pontuação 25 entre mais de 250 setores, sugerindo que está bem-posicionado sob essa.

Enquanto isso, a Old Dominion também parece muito bem por conta própria. A empresa observou uma atividade sólida de revisão das estimativas de lucros no mês passado, sugerindo que os analistas estão se tornando um pouco mais otimistas sobre as perspectivas da empresa no curto e no longo prazo.


Desde 1934

Em maio, as estimativas do trimestre atual aumentaram de $ 1,97 por ação para $ 2,13 por ação, enquanto as estimativas do ano corrente subiram de $ 7,72 por ação para $ 7,90 por ação. Isso ajudou o ODFL a ganhar um Zacks Rank # 2 (Buy), reforçando ainda mais a sólida posição da empresa.


Portanto, se você está procurando uma escolha decente em uma indústria forte, considere a Old Dominion. Não apenas sua indústria está atualmente no terceiro lugar, mas também está passando por revisões de estimativas sólidas, sugerindo que pode ser uma escolha muito interessante para investidores que buscam um nome neste grande segmento.


Fundada em 1934, a Old Dominion Freight Line começou como um único caminhão que percorreu uma rota de 150 km na Virgínia para se transformar em uma empresa global de transporte com cerca de 20.475 funcionários. Opera com 247 centros de serviços, com cobertura completa todos os Estados Unidos e a várias rotas internacionais, incluindo Canadá, México, Europa e China, nestes casos utilizando-se de agentes ou alianças estratégicas.