top of page

Fast Shop investe em logística e entrega em até 1 hora cresce três vezes.

Atualizado: 29 de mai. de 2023

Entrega rápida está disponível em 20 cidades nas capitais e regiões metropolitanas.



Ganhando tempo

A Fast Shop registrou, em janeiro, sua melhor performance no serviço de entregas em até uma hora, e cresceu três vezes em relação à média mensal de 2022. O crescimento é resultado da estratégia de conveniência da empresa, que passou a adotar um modelo de logística em que as próprias lojas funcionam como centros de estoque e distribuição para vendas rápidas.


Para entregas de itens de pequeno e médio porte, como celulares, tablets, fones de ouvido, micro-ondas e televisores, a Fast Shop conta com parceria com fornecedores como Uber, Loggi e Click Entregas em mais de 20 cidades nas capitais e regiões metropolitanas.


“Diversas pesquisas apontam que entre os fatores decisórios de compras está no tempo de entrega. E queremos ganhar ainda mais espaço nesse mercado.


A rede de eletrônicos e eletrodomésticos conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo País e 14 Centros de Distribuição. Em 2019, criou o UltraFast, modalidade que garante a entrega rápida para itens de pequeno e médio porte em até duas horas. No ano passado, esse tempo foi reduzido para uma hora depois de processada a compra. O serviço está disponível para mais da metade das lojas da Fast Shop.

Comments


bottom of page