COMPANHIAS DOS CONSTANTINO SE UNEM PARA OTIMIZAR LOGÍSTICA.

BRASIL


Agora no Grupo Comporte, Gollog aposta na multimodalidade



União estável entre primos? Talvez possamos definir assim a parceria firmada entre a GOLLOG (unidade de cargas da GOL) e o Grupo Comporte, uma vez que ambos foram fundados e controlados pela mesma família, a dos Constantino. O objetivo é ampliar suas operações apostando na multimodalidade.

Esse, digamos, pool operacional tem a participação, além da GOL, de mais cinco empresas, todas de ônibus: Tex Transporte de Encomendas Expressas, União Transporte de Encomendas e Comércio de Veículos, Itamarati Express Transporte de Cargas e Encomendas, Cruz Encomendas Rodoviárias e Elux S.S. Expresso Luxo São Paulo Santos.

Enquanto as companhias de ônibus apresentam grande participação no Sudeste e Centro Oeste, a GOL possui 63 bases em todo o território brasileiro e 513 voos diários.

Para o cliente a vantagem é a de poder confiar os serviços a qualquer das empresas, com grande possibilidade de sucesso em razão da esperada agilidade operacional. A escolhida se responsabilizará pela operação integral da coleta à entrega no destino.

Se no futuro a consanguinidade vier a se tornar um problema não se sabe, mas tudo indica que não. Até porque essa união parece fazer todo sentido.

Com informações de Aeroin/ Mercado& Eventos/