4TRUCK fornece baús para caminhões elétricos JAC

Atualizado: 22 de jan.

Baús voltados para o transporte de produtos sujeitos a controle de temperatura produzidos por implementadora paulista equipam caminhões fabricados pela Jack Motors no Brasil.

Fonte: caminhoes-e-carretas.com



Foto de divulgação 4TRUCK | alterada digiralmente

A 4TRUCK concretizou neste mês uma importante parceria com a JAC Motors. A implementadora paulista se tornou a grande responsável pelo fornecimento de carrocerias para os caminhões 100% elétricos produzidos pela fabricante chinesa. Um dos exemplares foi destaque na Electric Experience, primeiro evento de veículos 100% elétricos do Brasil, realizado entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro.

“A carroceria implantada pela 4TRUCK é isotérmica, equipada com aparelho de refrigeração apropriado para transporte de cargas com temperatura controlada, como alimentos e medicamentos. É um caminhão adequado para centros urbanos, e pode rodar entre 200 e 220 km/h. O veículo também se auto recarrega quando freia e acelera”, disse Osmar Oliveira, CEO da 4TRUCK.

Além da versão isotérmica apresentada, a 4TRUCK também oferece opções de baús em alumínio, ideal para o transporte de cargas secas, e baús lonados com aberturas laterais para carga e descarga de mercadorias com o auxílio de empilhadeiras. “Esse caminhão elétrico é uma excelente opção para trajetos curtos dentro dos grandes centros das cidades. É um conjunto compacto, fácil de dirigir e chega em qualquer lugar. A parceria com a 4Truck traz mais versatilidade, efetividade ambiental e menos custos de manutenção para o veículo”, disse Ricardo Senda, gerente comercial frotista de carros e caminhões elétricos da Jac Motors. Caminhões e Carretas